O treinador Rogério Ceni destacou a marca alcançada pelo atacante Gabigol na vitória do Flamengo por 4 a 1, em cima do Unión La Calera, pela Libertadores da América. Com os dois gols marcados, ele chegou a 14 com a camisa rubro-negra no torneio sul-americano. O número coloca o artilheiro a dois de igualar os números do maior ídolo da história do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Gabriel empatou comigo em Copa Libertadores e está a dois gols do Zico. Está evoluindo. O Arrascaeta fez um bom gol e fez o jogo fluir. Mas num time que você tem coragem de botar seu camisa 10 de primeiro volante, você passa por isso. Eu opto pelos melhores jogadores que tenho. Gabriel foi eleito o melhor em campo? Merecido. Se fosse o Arrascaeta também, Gérson, Diego fez um grande jogo”, afirmou.

PUBLICIDADE

Agora o time rubro-negro folga nesta quarta-feira (28), e volta a treinar nesta quinta-feira com foco no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, às 21:05 do próximo sábado (01), com transmissão da Rede Record.

PUBLICIDADE