Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

PUBLICIDADE

URUBU INTERATIVO: Por Cássio Alexandre

No começo da última temporada, o lateral direito Klebinho, retornou de um empréstimo para o Tokyo Verdy, do Japão. Como o atleta não teria espaço no rubro-negro, treinou de forma separada e estava disponível para uma possível transferência.

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, o Santa Cruz, demonstrou interesse pelo lateral. Como o atleta estava fora dos planos, o staff do jogador acenou positivo para a negociação. Porém, o clube pernambucano desistiu, por conta da demora do Flamengo para enviar documentos.

Em informação divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, a negociação não aconteceu, pois o atual comandante rubro-negro, Rogério Ceni, pediu a permanência do jogador. O treinador gostou do desempenho de Klebinho nos treinos, e pediu para o atleta ficar no elenco. Sendo assim, o técnico deseja que o mais querido se desfaça de outro lateral direito: João Lucas. Vale ressaltar, que o camisa 13 esteve próximo de se transferir para o Cuiabá, porém, a negociação não se concretizou.

Klebinho é um atleta oriundo das categorias de base do Flamengo. Subiu para o profissional como promessa, após participar da campanha do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016. Porém, o lateral não conseguiu se destacar no time de cima e não teve muitas oportunidades. Agora, com o aval de Rogério Ceni, o jogador poderá ganhar uma nova chance no clube.

PUBLICIDADE