No último duelo do Flamengo, que foi contra o Bragantino na noite do último domingo (7), Gabigol marcou o gol dos cariocas que fez com que o time saísse com o resultado de empate do campo do adversário. Com o tento marcado, o camisa nove igualou marca de Romário e se tornou, ao lado do baixinho, o quarto maior artilheiro do Rubro-negro na história do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
Romário-flamengo

Romário-flamengo

PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, Romário aproveitou a oportunidade para parabenizar o artilheiro do Flamengo.

PUBLICIDADE

Gabigol iguala minha marca de gols (37) e vira o quarto maior artilheiro da história do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Parabéns e que muitos outros venham pela frente. Valeu, artilheiro!

Gabigol precisou de 52 partidas para atingir a marca de 37 gols com a camisa do Flamengo no Brasileirão. Fato que faz com que, apesar da igualdade nos números, o camisa nove supere o baixinho, visto que Romário precisou de 62 jogos para alcançar o recorde.

Com a oportunidade de colocar ainda mais pressão no líder Internacional desperdiçada, resta ao Flamengo torcer para que o Colorado não vença seu duelo na próxima quarta-feira (10), diante do Sport Recife, para poder continuar dependendo de suas próprias forças para levantar o troféu. Caso o Inter vença, o time de Abel Braga terá aberto quatro pontos de vantagem e, deste modo, os cariocas não dependerão mais apenas de si.

Próximo compromisso do Flamengo

O Flamengo terá uma semana inteira para se preparar para seu próximo compromisso no Brasileirão. Isso porque os cariocas encaram o Corinthians apenas no domingo (14), ás 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato nacional.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Everton Ribeiro diz onde o Flamengo errou em empate na última partida

Após tropeço contra o Bragantino, Gabigol manda recado á nação

Fla fica no empate contra o Bragantino e dá chance de Inter abrir quatro pontos navamente