O São Paulo jogou na noite desta sexta-feira, 19, diante do Palmeiras, em clássico do futebol paulista. O jogo não foi bom, sendo uma partida muito sonolenta para se assistir, entretanto, o resultado foi muito comemorado pelos flamenguistas. Luciano abriu o placar e deixou o Tricolor na frente do placar, porém, nos acréscimos, o Palmeiras chegou ao gol de empate.

PUBLICIDADE

O gol foi um balde de água fria no São Paulo. A vitória do time paulista deixava a a equipe novamente na briga pelo titulo do Campeonato Brasileiro. Porém, o empate acabou com as chances, deixando os torcedores ainda mais irritados com o futebol que o time do Morumbi está jogando.

Com o empate, o São Paulo agora se prepara para jogar o Brasileirão somente para cumprir tabela nos jogos que ainda restam. O último jogo do Brasileirão é justamente contra o Flamengo, que pode ser decisivo na luta pelo título do Brasileirão. O Fla terá que vencer esse jogo para conquistar o titulo do Brasileirão. Porém, como já não tem chances, pode ir a campo já em clima de férias.

PUBLICIDADE

Em conversa com a imprensa após o jogo, o atacante Luciano, principal jogador da equipe no Brasileirão, lamentou a queda do clube no Brasileirão: ”É difícil explicar para o torcedor o que aconteceu. É inadmissível a gente estar, até um tempo atrás, com sete pontos de vantagem e não ter mais chances de título. É pedir desculpas, e agora tentar buscar a vaga direta para a Libertadores.”

O Flamengo entrará em campo neste domingo, em grande final do Campeonato Brasileiro. O jogo é fundamental para o Fla na briga pelo titulo. Se perder, o titulo ficará nas mãos do Inter, se empatar tudo será decidido na última rodada. Já em casa do vitória, assumirá a ponta da tabela e colocará uma mão na taça do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

PUBLICIDADE