No dia 4 de maio, a final do BBB 21 ocorrerá, e vai ter que bater de frente com duas grandes partidas da Libertadores da América. O SBT, de Silvio Santos, terá partidas do Flamengo e Palmeiras na competição para bater de frente com a Globo no dia mais importante do reality show.

PUBLICIDADE

Para quase todo o Brasil, o SBT irá exibir às 21h30 (no horário de Brasília) o jogo entre LDU x Flamengo, que é muito importante, pois, pode encaminhar o rubro-negro para a próxima fase, de mata-mata, após vitória vitória sobre o Únion La Calera na última rodada.

PUBLICIDADE
20200712 flamengo sbt
Flamengo no sbt

Em São Paulo será transmitida a partida entre Defensa y Justicia x Palmeiras, também às 21h30. Será o reencontro entre os dois times após a decisão da Recopa Sul-Americana, a qual o time argentino foi campeão nos pênaltis, em jogo polêmico realizado em Brasília.

PUBLICIDADE

No momento, o “BBB21” vem tendo média de 28 pontos de ibope em São Paulo. Por vários dias têm sido o programa mais assistido na rede Globo. Após isso, a Libertadores no SBT deve ter números melhores, pois, não terá mais a concorrência do reality.