Apesar de ter feito a sua parte ao derrotar o Corinthians no último domingo, o Flamengo ainda não assumiu a primeira colocação do Brasileirão. Isso porque o Internacional, líder da competição, venceu o Vasco da Gama e continua com um ponto de vantagem em relação aos cariocas. No entanto, Rubro-negros e Colorados tem um duelo direto pela liderança no próximo domingo (21) e, segundo o jornalista Fábio Sormani, o time de Rogério Ceni é muito favorito para vencer o rival.

PUBLICIDADE
Flamengo-brasileirão

Flamengo-brasileirão

PUBLICIDADE

Para Fábio Sormani, o Flamengo é favorito porque tem um time melhor que o Internacional. Além disso, o Jornalista ressaltou que o time de Abel Braga terá desfalques importantes no setor defensivo.

PUBLICIDADE

No próximo domingo, o Flamengo é muito favorito para o duelo contra o Internacional. Muito favorito. Se vai ganhar o jogo, a gente não sabe, mas que o Flamengo é favorito, ele é. Ele é muito mais ‘time’ do que o Internacional. O Colorado vai jogar sem a zaga, Moledo está machucado, Victor Cuesta está suspenso, Rodinei pode não jogar também. Se formos confrontar ali, setor por setor, o Flamengo é muito melhor do que o Internacional. O maior problema do Rubro-Negro no campeonato foi ele mesmo“.

Flamengo e Internacional se enfrentam no próximo domingo (21), em duelo que é considerado á final antecipada do Brasileirão. Apenas um ponto separa os times. A partida será realizada no estádio do Maracanã, ás 16h00 (horário de Brasília), válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Cabe lembrar, que caso o Inter vença, não poderá mais ser alcançado, com isso, será declarado compeão do torneio nacional.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Decisivo na reta final, Jornalista rasga elogios a Gabigol: “Não dá para comparar”

Ceni e Abel possuem números semelhantes no Brasileirão; Confira

Fla x Inter: Diego esbanja confiança para final antecipada: “Vai dar tudo certo”