O técnico Rogério Ceni vive o seu melhor momento no Flamengo. Na ponta da tabela do Brasileirão, precisa de somente uma vitória simples para sacramentar a conquista de mais um titulo do Campeonato Brasileiro. O treinador poderá ser campeão brasileiro no Morumbi, lugar onde fez história, sendo considerado um dos maiores nomes da história do Tricolor.

PUBLICIDADE

Veja também: Jorge Jesus sonha em retornar ao Flamengo, Ceni vive boa fase

Rogério Ceni está muito feliz no Flamengo. Ele deixou claro que é especial trabalhar no Flamengo, situação que acabou irritando os torcedores do time paulista. Para Sormani, comentarista da ESPN Brasil, o criticou, já que Rogério Ceni ainda não comandou o Rubro-negro com a presença de torcedores no estádio.

PUBLICIDADE

A única coisa que eu não estou conseguindo entender é a seguinte: Como o Rogério Ceni chegou a essa opinião dirigindo um Flamengo sem torcida no campo? Isso que eu quero entender. Ele não sentiu isso”, disse Sormani.

Rogério Ceni estará no Morumbi na próxima quinta-feira, onde poderá levantar a taça de campeão brasleiro pelo Flamengo. Com essa possibilidade, os torcedores do São Paulo estão loucos para ver o Tricolor tentar ao máximo impedir que isso aconteça.

Veja também: Zinho minimiza polêmica do cartão vermelho para Rodinei

”O Jorge Jesus pode falar sobre isso. Ele ficou encantado com o que viu. Ele viu isso. Outros treinadores sentiram esse sabor, mas como o Rogério Ceni forma uma opinião dessa sem ter sentido isso? Ele não dirigiu o Flamengo em nenhum jogo com torcida. Para mim, soa muito mais como uma média com a torcida do Flamengo do que uma constatação de um fato. (…) Ele está fazendo média. Ele não vivenciou isso. Da onde ele tirou isso?”, completou Sormani.

 

PUBLICIDADE