Tentando manter viva ás chances de titulo no Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para seu próximo compromisso na competição nacional. A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni encara o Sport, fora de casa, afim de vencer a segunda seguida e encostar no líder Internacional. Saiba tudo sobre o duelo válido pela 33ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
Ilha do retiro-sport x flamengo

Ilha do retiro-sport x flamengo

PUBLICIDADE

Onde assistir, local e data

Sport x Flamengo duelam na Ilha do Retiro, ás 20h (Horário de Brasília) desta segunda-feira (1). A transmissão do confronto é responsabilidade dos canais SporTV, (menos para PE) e pelo canal fechado Premiere.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

Sem Rodrigo Caio e Diego Alves como dúvida para o duelo, o Flamengo deve colocar a seguinte escalação diante do Sport Recife: Hugo (Diego Alves); Isla, Gustavo Henrique, Willian Arão e Filipe Luis; Diego, Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Por sua vez, o técnico do Sport, Jair Ventura não contará com o volante Marcão, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo. Com isso, a provável escalação do time da Ilha do Retiro é a seguinte: Luan Polli; Raul Prata (Ewerthon), Maidana, Adryelson, Júnior Tavares; Ronaldo Henrique, Betinho e Thiago Neves; Patric, Marquinhos e Dalberto.

Às equipes tem objetivos diferentes no Brasileirão. Apesar de viver altos e baixos no comando do técnico Rogério Ceni, o Flamengo ainda tem chances de conquistar o titulo da competição e tentará sair da Ilha do Retiro com os três pontos. Por sua vez, o Sport não vem fazendo uma boa campanha no torneio e foca suas forças em se distanciar da zona de rebaixamento.

Atualmente o Flamengo ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com 58 pontos somados até o momento. Já o Sport é o décimo sexto colocado e somou apenas 35 pontos até o momento.

LEIA MAIS

Próximos três jogos podem definir futuro do Flamengo no Brasileirão; confira a sequência

Fim da paciência? Torcedores do Flamengo criam campanha ‘#ForaCeni’