Com gols de Michel e Vitinho, o Flamengo venceu o Volta Redonda no último sábado (24) e conquistou o título da Taça Guanabara, primeira fase do Campeonato Carioca. Ainda no vestiário antes da partida começar, Diego Alves fez um discurso emocionante para incentivar os companheiros.

PUBLICIDADE

No vídeo dos bastidores divulgado pela FlaTV, canal do Flamengo no Youtube, é possível ver o capitão rubro-negro dando palavras de incentivo para a equipe antes da bola rolar.

PUBLICIDADE

É título, rapaziada, bora! O Flamengo tem no sangue vitória e ganhar sempre. Bora! Ganhar sempre. Viemos de vitória, de título e a gente vai continuar assim. Não importa se o resultado nos dá vantagem depois. Tem um título sendo disputado aqui. Vamos para dentro dos caras“, disse.

PUBLICIDADE

Com a chave virada, o Flamengo já voltou a treinar ontem (25), no Ninho do Urubu, com foco na partida contra o Unión La Calera, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A partida acontece nesta terça-feira (27), às 19:15 no Maracanã, e terá transmissão da NetFla.