O jornalista Benjamin Back, usou as redes sociais nesta quarta-feira para dar a sua opinião sobre a vitória do Flamengo na estreia da Libertadores da América em cima do Vélez Sarsfield por 3 a 2 na Argentina. Para o apresentador do SBT, o torcedor Rubro-Negro precisa parar de ‘encher o saco’ de Rogério Ceni e parar de falar em Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

“Flamengo tá se acertando, é o melhor time do Brasil. Agora, torcedor do Flamengo tem que parar de encher o saco do Rogério Ceni. É torcedor que quer ganhar todo jogo, que quer espetáculo, show.. Não dá. Não existe time no mundo que vai ganhar todo jogo. Vai perder, vai jogar mal… Agora precisa de paz… Para com esse negócio de Renato Gaúcho – disse ele. – Tem que apoiar o Rogério Ceni, o elenco gosta dele, a diretoria gosta dele. Tem que ter união, está na Libertadores, tem tudo pra ganhar de novo. Menos galera!”, concluiu.

PUBLICIDADE

O Flamengo volta a atuar pelo torneio sul-americano na próxima terça-feira (27), contra o Unión La Calera (CHI), às 19:15, no Maracanã.

PUBLICIDADE