O Flamengo mediu forças com o São Paulo na noite desta quinta-feira, se sagrando campeão brasileiro mesmo com derrota no Morumbi, por 2 a 1. O time carioca novamente não conseguiu se dar bem diante do São Paulo, mostrando mais uma vez que o estilo de jogo do Rubro-negro carioca não se encaixa em nada com o estilo de jogo do time do Morumbi. Porém, mesmo com o titulo, os torcedores não pouparam criticas ao técnico Rogério Ceni e principalmente ao goleiro Hugo.

PUBLICIDADE

Veja também: Patrick chora muito após titulo do Fla

O jovem goleiro Hugo foi a campo substituindo Diego Alves. Porém, ele falhou várias vezes durante o jogo e or pouco não colocou tudo a perde, assim como aconteceu na Copa do Brasil. Porém, desta vez o Internacional não colaborou, empatando o seu jogo em 0 a 0, no Beira Rio. Nas redes sociais, ele foi bastante criticado pelos torcedores do Flamengo.

Veja também: Gabigol provoca Galhardo após titulo do Flamengo

O Rubro-negro tem hoje o goleiro Diego Alves como titular da posição, porém, ele vem se machucando com frequência desde da renovação do seu contrato. Com isso, torcedores aproveitaram a ótima atuação de Cássio contra o Internacional para pedirem a sua contratação.

PUBLICIDADE

O goleiro do Corinthians é muito técnico e experiente, podendo ser um nome que se encaixaria no estilo de jogo do Rubro-negro caso Diego Alves não melhore fisicamente e volte a titularidade.

PUBLICIDADE