Na noite desta quinta-feira (10/06), o Flamengo derrotou o Coritiba por 1 a 0 em sua estreia na Copa do Brasil. O jogo teve total domínio do Rubro-Negro, que com o resultado garantiu boa vantagem, para decidir no Maracanã. Apesar de ter vencido, o placar poderia ter sido diferente, já que o Mengão teve um gol mal anulado pela arbitragem, ainda no primeiro tempo. A nação se revoltou com a CBF nas redes sociais.

PUBLICIDADE

CONFIRA ABAIXO ALGUMAS REAÇÕES DA TORCIDA DO FLAMENGO:

É importante destacar que no momento da anulação do gol, o Flamengo já estava vencendo a partida por 1 a 0. Naquela altura, Muniz já havia feito o gol da partida, de cabeça, vencendo o Wilson no alto, e teria o seu segundo gol. Em ótimo passe de Matheuzinho, Bruno Henrique avançou na área e cruzou para o número 23 completar para dentro das redes. Porém, o assistente, de modo errado, invalidou a marcação por impedimento de Bruno Henrique.

PUBLICIDADE

Mesmo com o erro, o Mais Querido não desanimou e garantiu o resultado positivo no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. O Flamengo, agora foca no Campeonato Brasileiro, onde enfrenta neste domingo (13) o América-MG. Em partida que acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do NETFLA.

PUBLICIDADE

Baixe o APP NETFLA e assista todos os jogos do Flamengo ao vivo!