Flamengo se mantém invicto na Libertadores 2021, após goleada sobre o Unión La Calera do Chile, na noite de terça-feira (27). Após a Partidas, o técnico Rogério Ceni deu entrevista coletiva e celebrou a vitória do Fla. Além disso, Ceni ainda exaltou a performance de Gabigol, que foi eleito o melhor da partida.

PUBLICIDADE

É importantíssimo. Vitória traz bom ambiente, traz alegria, confiança… Isso é importante para sequência da competição. Agora, temos um jogo fora de casa e precisamos seguir bem. Vamos voltar a atenção para o Carioca e precisamos levar o Flamengo à final.”. Disse Rogério Ceni após a partida.

PUBLICIDADE

Leia mais: Diego Alves celebra o título da SuperCopa – ‘Passei por um momento conturbado’

PUBLICIDADE

Vale destacar que o mais querido lidera seu grupo (G), com duas vitórias e seis pontos ganhos, seguido por LDU, com quatro pontos, Unión La Calera com um ponto, e Vélez Sarsfield sem pontuação até o momento. Assim o Flamengo se mantém com 100% de aproveitamento na Libertadores, vencendo todos os jogos disputados.

Agora o Flamengo se concentra para pegar o Volta Redonda em jogo válido pela semifinal do Campeonato Carioca. A partida ocorre no próximo sábado, dia 01, às 21h05 (horário de Brasília), em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. Como de costuma, vocês poderão acompanhar a transmissão ao vivo no NETFLA.

OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DO FLAMENGO: