O domingo pode ser histórico no futebol carioca. O Flamengo, em caso de vitória, colocará uma mão na taça do Campeonato Brasileiro. Ao mesmo tempo, o segundo clube do futebol carioca poderá ser rebaixado nesta rodada: o Vasco da Gama.

PUBLICIDADE

O torcedor flamenguista pode terminar a rodada do domingo muito próximo do titulo. Ao mesmo tempo, em jogo contra o Corinthians, o Vasco da Gama é obrigado a vencer o jogo para não ser rebaixado pela quarta vez para a segunda divisão do campeonato brasileiro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com a vitória do Bahia ontem, diante do Fortaleza, o Cruz-maltino ficou a 4 pontos do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Se não vencer o Corinthians em São Paulo, a distância para o Bahia não poderá mais ser superada, sacramentando mais uma queda do Vasco.

Decisão do Flamengo 

O Internacional vai até o Maracanã na tarde deste domingo, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.  Os jogadores chegaram no Rio de Janeiro ontem, onde tentaram descansar o máximo possível para enfrentar o Flamengo, hoje, no Maracanã. Porém, torcedores do Flamengo foram até o hotel do time gaúcho para soltar fogos, tentando atrapalhar o sono dos jogadores do Inter.

Presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, falou sobre o fato e disse que não atrapalhou os jogadores do Internacional: ”Nossos atletas estão tranquilos. Tiveram condição de sono. Muito focados para esse jogo, para essa partida. Descansados, tranquilos. Entendo que isso faz parte de uma cultura do futebol e que depende de todos nós para que isso venha mudando e que de fato as coisas se decidam dentro de campo”.