Willian Arão, de 29 anos, é volante de origem, mas tem atuado como zagueiro no Flamengo desde a chegada de Rogério Ceni no final de 2020. Além disso, ele é o titular há mais tempo no clube dentro do atual elenco. Próximo de alcançar a marca de 300 jogos pelo clube carioca, o atleta afirmou que tem objetivos maiores pelo Rubro-Negro. Ele projetou quebrar uma marca que Zico tem vestindo a camisa do clube carioca.

PUBLICIDADE

“Acredito que ainda posso chegar ainda mais longe, tenho muitos títulos para conquistar com essa camisa. Hoje em dia é tão difícil você ver jogadores com carreiras longas em um clube e eu tô muito feliz, é um privilégio. Eu quero conquistar mais, são 290 jogos, mas eu quero alcançar 500, 800, o quanto for possível”, afirmou em entrevista aos canais ESPN.

Mas chegar a essa marca não será nada fácil. O jogador com o maior número de jogos pelo clube é Júnior com 876 jogos, enquanto o Rei Zico, está em segundo lugar, com 732 partidas. O atual contrato de Arão é válido até dezembro de 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE