O Flamengo conquistou mais um Campeonato Brasileiro na última quinta-feira. O atacante Gabigol foi novamente importante, fazendo muitos gols e sendo escolhido como o melhor atacante da competição. Com apenas 2 anos de Flamengo, o jogador está cada vez mais na história do Rubro-negro. Em entrevista ao Jornal O Dia, Zico, maior jogador da história do Flamengo, elogiou Gabigol.

PUBLICIDADE

Veja também: Gabigol é criticado por Facincani por comparar o Fla ao Real Madrid

PUBLICIDADE

Na entrevista, Zico deixou claro que acredita que Gabigol tem tudo para ser considerado um dos maiores jogadores da história do Flamengo. Ele ainda deu uma dica de como o atacante pode se tornar o maior camisa 9 da história do clube carioca.

PUBLICIDADE

Eu acho que o Gabigol tem tudo pra ser o maior atacante da história do Flamengo. Está chegando lá. Sua performance cada vez melhor, se consolidando como um dos grandes. Ele já entrou pra história. Ele é jovem e pode fazer muito mais ainda e tomara que consiga. Ele fazendo isso é sempre bom pra dar alegrias ao torcedor Rubro-Negro. E é lógico que a gente sempre espera isso de um cara que tem um potencial que ele tem“, disse Zico.

Gabigol conquistou sete títulos com o Flamengo nos últimos. Com isso, ele se tornou um ídolo para os torcedores, já sendo especulados como um dos maiores jogadores da história do clube. Claro, Zico é incontestável a primeira colocação, enquanto o jovem atacante já está na segunda partelheira.

O jogador vem jogando muito bem nesse período, entretanto, não ganhou muitas chances com o técnico Tite. O treinador da Seleção vem dando preferência a Pedro, jogador que é reserva de Gabigol, mas foi o último convocado pelo treinador. Hoje, Pedro é visto como um atleta mais próximo da Amarelinha do que Gabriel.