O Flamengo  conseguiu uma vitória importantíssima na luta pelo titulo do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, mediu forças diante do Internacional, onde venceu o jogo por 2 a 1, assumiu a liderança e pode ser campeão na quinta-feira, caso vença o São Paulo ou até mesmo com várias combinações de resultados. Como se tratou de um jogo com muitas emoções. Uma grande polêmica foi a expulsão de Rodinei , jogador que foi expulso quando o placar ainda estava a favor do Colorado.

PUBLICIDADE

Com a expulsão de Rodinei, jogadores e torcedores do Internacional reclamaram bastante da expulsão de Rodinei. Entretanto, Zinho, em programa da ESPN Brasil tratou de minimizar a polêmica da expulsão de Rodinei no jogo no estádio do Maracanã: ”Ele mesmo não foi reclamar. Ele concorda. Talvez tenha sido pelo medo de prejudicar o time. Eu analisei bastante isso”.

O lance da expulsão de Rodinei aconteceu aos no começo do segundo tempo. O lance foi analisado pelo VAR e o jogador acabou levando o vermelho. A ausência do jogador certamente ajudou o Fla a conquistar a vitória. O resultado veio e foi fundamental para o Mengão assumir a ponta da tabela, ficando dois pontos a frente do time do Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

Rodinei só entrou em campo por que um torcedor do Internacional pagou a multa de R$ 1 milhão para colocá-lo em campo. Ele entrou, foi expulso e acabou virando piada nas redes sociais.

Agora tudo ficou para ser decidido na última rodada do Campeonato Brasileiro. O Internacional vai até São Paulo para medir forças com o Corinthians. Enquanto isso, o São Paulo irá medir forças diante do Flamengo. O Mengão é o grade favorito ao titulo, precisando somente de uma vitória simples para garantir mais um titulo do Campeonato Brasileiro.

 

PUBLICIDADE